Pedido

Repórter da Globo faz campanha ao vivo para eliminação de Karol Conká do BBB21

Jornalista aproveitou entrada para reforçar pedido pela eliminação da sister


Isaac Macêdo da Globo Ceará divide tela com Karol Conká
Repórter quer a saída de Karol Conká - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 15:49,
atualizado em 23/02/2021 às 15:54

O repórter Isaac Macêdo, da Globo no Ceará, escancarou o desejo de ver Karol Conká sendo eliminada do BBB21 e fez campanha no telejornal CETV. Durante chamada da sua pauta sobre concursos públicos da Polícia Militar e Polícia Civil, ele pediu ao vivo, nesta terça-feira (23), que os telespectadores votassem na sister. A cantora está na berlinda contra Gilberto Nogueira e Arthur Picoli e a expectativa é que ela saia com a maior rejeição do reality show, superando Nego Di.

“Meu amigo, só notícia boa. Melhor que isso, só a eliminação de Karol Conká no paredão, mais tarde no Big Brother Brasil. Inclusive, quero saber se você já exerceu seu papel de cidadão votando neste paredão”, declarou o jornalista com muito bom humor.

Leal Mota Filho, apresentador do jornal local, sorriu com a declaração do colega de emissora e também deixou claro que está na torcida para que a rapper saia nesta noite do programa comandado por Tiago Leifert.

“Ainda não, viu Isaac? Mas eu vou fazer, assim como eu acho que a grande maioria vai votar. Vamos aguardar esse paredão, talvez o mais aguardado de toda a história do BBB. A expectativa tá grande. Daqui a pouco você volta com as informações do concurso”, comentou. Após o fim da chamada de pauta, Leal olhou para a câmera e elogiou Macêdo. “Esse Isaac é uma figura”, completou o apresentador.

Karol Conká e a rejeição no BBB21

Karol Conká foi escolhida por Sarah Andrade para ir ao paredão do BBB21 no último domingo (21) e está enfrentando Gilberto e Arthur Picoli. A eliminação da cantora é dada como certa e a expectativa tem sido para saber se ela terá a maior rejeição da história do reality.

A antipatia do público com a cantora surgiu por causa dos diversos atritos que ela realizou ao longo do jogo. Karol recebeu acusações de humilhar Lucas Penteado e manipular seus colegas com histórias distorcidas sobre os fatos que ocorriam no programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado