Clima pesado

BBB21: Karol Conká e Camilla de Lucas trocam farpas ao vivo

Sisters discutiram em programa desta segunda-feira (23)


Karol Conká e Camilla de Lucas no programa ao vivo
Karol Conká e Camilla de Lucas trocam farpas no BBB21 ao vivo. Foto: Reprodução

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (22), Tiago Leifert conversou com os três brothers emparedados da semana do BBB21, Arthur, Gilberto e Karol Conká, sobre a berlinda e as possibilidades de eliminação. Ao ser perguntada sobre quem ficaria feliz com sua saída do reality, Karol acabou citando Camilla de Lucas, tendo em vista a discussão que as duas tiveram recentemente por conta das posições contrárias no jogo. A cantora relembrou a treta e trocou farpas com a influenciadora digital.

"A gente teve uma discussão. Na verdade, ela se excedeu um pouco nas palavras ali comigo. A gente tava resolvendo um problema entre eu, Arthur, Gil, Caio e Fiuk e ela acabou trazendo uma temática nada a ver com que a gente estava falando", explicou.

"(Ela estava) Se excedendo e até desmoralizando o meu trabalho. Falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show. Eu acho que ela ficaria muito feliz se me ver sair, até porque, até agora, ela não demonstrou nenhum arrependimento, nenhum remorso, por ter me causado aquele desconforto, embora na discussão eu não xinguei e não gritei", contou Karol.

Camilla de Lucas rebate Karol Conká no BBB21

Enquanto Karol falava, Camilla demonstrou surpresa com a afirmação da rapper e quis indagar a cantora, mas Tiago pediu para ela esperar. Na sua vez de falar, Camilla também deu sua versão.

"Não vou ficar feliz (se Karol sair) porque já teve um outro momento que a Karol quis ir embora eu fui a primeira pessoa a segurar as roupas dela pra ela não sair. Eu acho que você está esquecendo que aqui realmente tem câmeras e que as coisas estão gravadas. Em nenhum momento dei início a uma confusão, uma briga, muito pelo contrário", disse Camilla.

"Estava falando com a Pocah que nessa situação de Gil, Fiuk e você, em nenhum momento interferiu. E você veio dizendo pra mim que eu deveria escolher alguém, que seria Gil, que estava errado. Eu disse pra você que eu não ia falar quem estaria errado porque eu não estava na hora. Eu não vou discutir com você agora", finalizou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado