Rivalidade

BBB21: Karol Conká detona Viih Tube: "Covarde"

Cantora relembrou discussão em festa e falou da influenciadora digital para Lumena


Karol Conká de olhos arregalados no quarto Cordel
Karol Conká detona Viih Tube no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desde segunda-feira (22) no BBB21, Karol Conká detonou Viih Tube para Lumena no quarto Cordel. A cantora e a influenciadora digital andaram estremecidas desde a última festa, no momento em que Viih cobrou explicações de Conká sobre as brigas que teve com as meninas da casa. A rapper não gostou nada da conversa de Vitória e acabou detonando a atriz na festa. Ao relembrar o episódio com Lumena, Karol foi firme e explicou seu ranço com Viih Tube.

"A pessoa é tão covarde... É sinal que era isso que ela estava querendo. É diferente com a Carla (Diaz). No dia seguinte eu falei chorando pra ela 'me perdoe, eu realmente estou extremamente arrependida de ter te xingado, ofendido, gritado com você. Não era pra ser desse jeito. Aí eu fiquei fazendo reflexão e me perguntei 'em que momento eu explodi?'", disse Karol sobre Viih, relembrando treta com Carla Diaz.

"Interessante como ela se coloca como protetora lá das meninas", opinou Lumena. "Na hora da discussão, eu bêbada disse 'você não está falando com seus seguidores, os seus inscritos do canal'. Magoei ela, ela falou que magoei, porque ela vive esse mundo. Se você não aguenta, fica quietinha sorrindo, que está tudo certo. Eu acho ela fofa, mas até a página três. Tem coisas que ninguém me engana. Não é tão inocente e ingênua assim não", disparou Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado