Redução de fãs

BBB21: Karol Conká acredita que perdeu seguidores na internet: "Tô nem aí"

Cantora afirmou que seguidores devem ter dado unfollow depois de sua participação no reality


Karol Conká com cara de choro no BBB21
Karol Conká perdeu seguidores no Instagram durante BBB21. Foto: Reprodução

Em um papo com Projota, Arthur Picoli e Pocah, Karol Conká afirmou acreditar que perdeu seguidores das redes sociais, ao contrário dos outros brothers do BBB21, que devem ter ganhado fãs na internet. A cantora, que entrou com 1,5 milhão de seguidores no Instagram no primeiro dia de confinamento, amarga nesta segunda-feira (22) a marca de 1,2 milhão, perdendo mais de 300 mil fãs.

Vale lembrar que esse número é muito maior, já que ela ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores ao longo do programa.

"Eu entrei com 1,5 milhão só e tenho a sensação que eu perdi. Gente... Será que eu cheguei a esse ponto? Também não tô nem aí. Mas com certeza tem gente que se identifica com minha loucura", afirmou a cantora para os brothers.

Mais cedo, Karol relembrou a discussão que teve com Viih Tube. A cantora explicou para a Lumena seu ranço com a influenciadora digital.

Karol Conká detona Viih Tube no BBB21

"A pessoa é tão covarde... É sinal que era isso que ela estava querendo. É diferente com a Carla (Diaz). No dia seguinte eu falei chorando pra ela 'me perdoe, eu realmente estou extremamente arrependida de ter te xingado, ofendido, gritado com você. Não era pra ser desse jeito. Aí eu fiquei fazendo reflexão e me perguntei 'em que momento eu explodi?'", disse Karol sobre Viih, relembrando treta com Carla Diaz.

"Interessante como ela se coloca como protetora lá das meninas", opinou Lumena. "Na hora da discussão, eu bêbada disse 'você não está falando com seus seguidores, os seus inscritos do canal'. Magoei ela, ela falou que magoei, porque ela vive esse mundo. Se você não aguenta, fica quietinha sorrindo, que está tudo certo. Eu acho ela fofa, mas até a página três. Tem coisas que ninguém me engana. Não é tão inocente e ingênua assim não", disparou Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado