Reportar erro
Fã do reality

Neymar pede empatia com Karol após saída do BBB21: “Vamos deixar em paz”

Jogador usou redes sociais para fazer pedido aos seguidores

Karol Conká está no quarto do líder do BBB21
Karol Conká está no paredão do BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 14:58:08

Neymar, que é telespectador assíduo do BBB21, usou as redes sociais para fazer um pedido para seus seguidores, na tarde desta segunda-feira (22).  Liderando mutirões para a eliminação de Karol Conká, o jogador pediu para que as pessoas deixem a cantora em paz depois da eliminação da cantora no reality show.

“Galerinha, vamos combinar uma coisa ... Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez... Fechou?”, escreveu Neymar no Twitter. E ele ainda aconselhou: “Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”.

Público espera rejeição histórica para Karol Conká

Karol enfrenta o paredão com Arthur Picoli e Gilberto Nogueira. Há expectativa do público que a eliminação da sister supere a rejeição de Nego Di, que teve 98,76% e é o recorde da história do reality show. O humorista chegou a questionar o resultado nesta segunda-feira alegando que a "conta não batia".

Nego Di, inclusive, brincou com a formação de paredão neste domingo (21). O ex-BBB usou as redes sociais para compartilhar um meme em que aparece passando uma coroa para Karol Conká, insinuando que a rapper vai ultrapassar o humorista com a maior rejeição da história do programa. "Será que vai?", perguntou o comediante na publicação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias