Sem entrevista

BBB21: Ana Maria Braga brinca com possível eliminação de Karol Conká: "Quarta eu não venho"

Rapper é a favorita a deixar o reality show


Ana Maria Braga comentando sobre o BBB21
Apresentadora brincou ao falar sobre o paredão do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 11:39,
atualizado em 22/02/2021 às 11:41

Ana Maria Braga disse que não irá trabalhar na próxima quarta-feria (24). Em tom de brincadeira, a apresentadora do Mais Você afirmou que pode inventar uma desculpa e não aparecer para entrevistar Karol Conká, favorita a deixar o BBB21.

"Pessoal tá falando que você já pediu atestado", disse um repórter da atração.

"Acho que vou dizer que eu trabalhei muito, tô esgotada. Amanhã faço um bico e quarta-feira não vi, não sei", disse se divertindo com a situação.

Arthur, Gilberto e Karol formam o quarto paredão do BBB21

Na noite deste domingo (21), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do quarto Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando na festa, as polêmicas, e na expectativa em torno da berlinda, com combinações de votos.

O Anjo da Semana, Caio, decidiu imunizar Rodolffo, e ninguém demonstrou surpresa. Depois, foi a vez de Sarah, a Líder da Semana, indicar Karol Conká, alegando que ficou bem indecisa antes de fazer a sua escolha, e optou por ela por conta de suas posturas incoerentes. Os três participantes finalistas da Prova do Líder, que ficaram de fazer uma indicação, escolheram Arthur. Com isso, todos foram ao confessionário, e os nomes mais lembrados foi o de Projota e Gilberto.

A prova Bate Volta retornou, e só quem não participou foi a escolha de Sarah. Os três tiveram que pisar em jacas, e uma delas tinha uma geleia amarela, e quem teve mais sorte foi Projota.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado