Nova fase

Ana Maria Braga estreia novo cenário do Mais Você e promete sucessão de Louro José

Apresentadora volta aos estúdios da Globo na próxima segunda-feira (22)


Ana Maria Braga apresentando o Mais Você de cabelo azul
Ana Maria Braga apresentando o Mais Você de cabelo azul: vem mais mudanças - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 11:32,
atualizado em 19/02/2021 às 11:52

Ana Maria Braga vai estrear novo cenário do Mais Você na próxima segunda-feira (22), depois de quase um ano sem fazer programas no estúdio. Desde a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em março do ano passado, sua atração foi tirada do ar e voltou meses depois em casa. Além disso, ela promete uma surpresa no que diz respeito à sucessão de Louro José.

A apresentadora volta à sede da Globo em São Paulo depois de 12 anos fazendo o Mais Você no Rio de Janeiro. "Muito de mim está nele. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões on-line", disse Ana ao jornal O Globo.

"Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa. Estou ansiosa para o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo", entregou ela.

Para a a nova etapa, Ana Maria pretende em breve contar com um novo parceiro, fazendo as vezes de co-apresentador, função que era ocupada por Tom Veiga como Louro José, que morreu em novembro vitimado por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a veterana já prometeu à sua equipe que terá uma surpresa na sucessão do papagaio. Desde o falecimento do artista, Ana vem apresentado o Mais Você sozinha e sente falta de um interlocutor.

Os cabelos de Ana Maria Braga

Inovando na coloração dos cabelos, promete: "A partir da estreia [do novo cenário em São Paulo], também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo. Fico acarinhada com o amor das pessoas, feliz com a criatividade dos memes e sempre orgulhosa por saber que meu trabalho tem reconhecimento pelo público", orgulha-se.

Nos últimos dias, a ex-loira surgiu de cabelos coloridos, como azul e cor-de-rosa. Ela homenageou o anime Naruto e depois, Katy Perry. "Combinando com o céu azul e com tudo aqui. Ela é a dona do azul", elogiou no programa do último dia 8 de fevereiro, quando abriu o Mais Você ao som de Firework, de Katy Perry.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado