Ibope

Café da manhã com Arcrebiano faz Mais Você bater recorde de audiência

Ex-BBB se emocionou ao falar sobre decepções na casa


Mais Você
"Tem muito mais gente entendendo a situação do jogo e do cara legal que é", disse Ana Maria para Bil. Foto: Reprodução/TV Globo
Por Diogo Cavalcante

Publicado em 11/02/2021 às 17:23,
atualizado em 11/02/2021 às 17:28

A entrevista do educador físico Arcrebiano Araújo, o Bil, turbinou a audiência do Mais Você. Exibido na manhã dessa quarta-feira (10), o tradicional café da manhã de Ana Maria Braga com o eliminado do BBB marcou 9 pontos e 30% de share em São Paulo e 11 pontos com 41% de participação no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, foi o melhor desempenho do programa no ano (8,8 pontos decimais). Antes, a máxima era de 8 pontos (7,6), registrada em 25 de janeiro e em 9 de fevereiro. Já no Rio, repetiu o recorde de audiência (11 pontos), mas o percentual de televisores sintonizados na atração foi o maior de 2021.

Bil avaliou sua participação no jogo, assistiu alguns vídeos do reality e criticou a postura de Karol Conká e Nego Di. "Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula, porque lá eu estava sendo perseguido pelas mesmas pessoas. Eu já estava concordando com isso, estava ciente que ia sair", disse.

O capixaba se mostrou indignado com a falsidade de Nego Di e com a manipulação de Karol, especialmente por saber da intriga que ela criou envolvendo o nome dele com o de Carla Diaz. “A Karol enlouqueceu. A Carlinha é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol porque ela não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso".

Ao final, Bil chorou ao dizer que temia ser visto como uma pessoa ruim, como estavam fazendo ele acreditar na casa. Ana Maria Braga consolou o rapaz: “Você é muito querido, as pessoas entenderam. Na vida tem o lado das pessoas que vão jogar pedra. Depois que você aparece, tem gente que entende o rapaz que você é. Tem muito mais gente entendendo a situação do jogo e do cara legal que é. Queria te tranquilizar. Que você saiba sorrir muito na sua caminhada. Fique sossegado”.

Café da manhã com Arcrebiano faz Mais Você bater recorde de audiência

Bial e Laços de Família também registram bons índices

Em reta final, a novela Laços de Família também marcou bons índices. Em São Paulo, fez 20 pontos e 40% de share. Foi o melhor percentual de participação desde que assumiu integralmente a faixa do Vale a Pena Ver de Novo, em 14 de setembro de 2020. No Rio, repetiu o recorde de audiência às quartas-feiras, desde que ocupou a faixa sozinha: 23 pontos com 41% de participação. 

Por fim, o Conversa com Bial marcou 7 pontos e 29% de participação no Rio de Janeiro. Exibido mais cedo, às 1h04, foi o episódio mais visto da atual temporada, iniciada na última segunda-feira (8).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado