Cabelo diferente

Ana Maria Braga inova de novo e surge de cabelo azul

Depois de dreads e o rosa, agora azul é a novidade


Ana Maria Braga de cabelo azul
Ana Maria Braga apresenta o Mais Você de cabelo azul - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga brincou com o cabelo mais uma vez e surgiu com as madeixas na cor azul na manhã desta segunda-feira (8). Depois do tradicional loiro, ela apostou no rosa e agora chegou ao novo tom. "Quando a gente pode brincar com a vida, a gente faz. Eu estou me divertindo muito", disse ela na abertura, ao som de Firework, de Katy Perry. "Combinando com o céu azul e com tudo aqui. Ela é a dona do azul", brincou.

Confira:

Ana Maria e os cabelos diferentes

No final de janeiro, a titular do Mais Você, ela apareceu com o cabelo cor-de-rosa. E deu explicações: "Porque vocês sabem que a cor do ano é cor-de-rosa. Lá no finalzinho daquele ano passado, falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor-de-rosa".

Depois, continuou explicando o novo look: "E como estou precisando reforçar o pedido de final de ano, mais sorte... Vi uma matéria dizendo que o pessoal dos mangás estão com tudo. Um amigo meu que tem banca de jornal, diz que hoje em dia não vende revista, vende mangá. E lembrei do Naruto".

Um novo cabelo todo dia

Em janeiro, ainda, chegou a ser comparada pela Madonna devido ao penteado.  "Linda, amei a receita da carne moída", pontuou uma seguidora. "Bem Ariana Grande", comparou outra. "Tá lindo Ana, mas o do Guga [Chacra] também não estava nada mal", relatou um seguidor. "Impecável", elogiou mais um. Veja a publicação de Ana Maria Braga:

Há três semanas, ela já havia surpreendido o público com um penteado mais ousado, com dreads no cabelo. "Acho que vou ficar por aqui mesmo, na praia. Já adotei esse novo visual, tô comprando um Ukulele, acho que estou pronta, hein!? Brincadeira!", divertiu-se ela. Naquela semana, ela causou frisson na web ao dizer que sua casa na praia é "ultrassimples". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado