Futebol na TV

Palmeiras x Al Ahly ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Mundial de Clubes

Verdão entra em campo na disputa pelo terceiro lugar da competição


Palmeiras x Al Ahly
Palmeiras x Al Ahly jogam nesta quinta, ao meio-dia (horário de Brasília)
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2021 às 11:15,
atualizado em 11/02/2021 às 11:34

O Mundial de Clubes da Fifa chega ao fim nesta quinta-feira (11), e o Palmeiras entra em campo na disputa pelo terceiro lugar da competição contra o Al Ahly, do Egito. A partida está marcada para as 12h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga, além do site do GE online. A Globo decidiu não exibir a disputa.

O Palmeiras não conseguiu cumprir o seu plano de chegar à final da competição, após perder para o Tigres, do México, por 1 a 0 no último domingo (7). Diante disso, o técnico Abel Ferreira decidiu mexer na equipe e promoverá quatro mudanças para o duelo de hoje. Mayke, Patrick de Paula, Felipe Melo e Willian entram nos lugares de Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino. Dessa forma, a escalação do alviverde deve ser: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Felipe Melo, Raphael Veiga e William; Rony e Luiz Adriano.

Já o Al Ahly chega para o confronto após perder por 2 a 0 para o grande favorito, o Bayern de Munique - quebrando uma invencibilidade que vinha desde agosto. O clube não poderá contar hoje com Shahat e Kahraba, vetados por descumpriram "medidas cautelares" da Fifa, de acordo com comunicado do clube egípcio. Assim, eles devem entrar em campo com: Mohamed El Shenawy; Ayman Ashraf, Badr Benoun, Mohamed Hany e Maaloul; El Soulia, Hamdy, Akram e Afsha; Taher e Bwalya.

Como assistir Palmeiras x Al Ahly ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 12h00 (horário de Brasília), ela será exclusiva do SporTV, para todo o Brasil, na TV paga, com narração de Jader Rocha e comentários de Nadine Basttos, Paulo Vinícius Coelho e Lédio Carmona.

Para aqueles que desejam assistir online, ela será liberada de graça no site globoesporte.com, com o mesmo sinal do SporTV.

Mais informações sobre o Mundial de Clubes

Os jogos do Mundial contarão com público nos estádios, porém, seguindo um rígido protocolo de segurança contra a Covid-19, somente residentes e trabalhadores de Doha puderam adquirir ingressos, apresentando exames atestando negativo para a doença.

A grande final da competição, entre Bayern e Tigres, está marcada também para esta quinta, às 15h, com transmissão do canal por assinatura do Grupo Globo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado