Futebol na TV

Palmeiras x Tigres ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Mundial de Clubes

A partida é válida pela semifinal da competição


Palmeiras x Tigres
Palmeiras x Tigres - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 14:07,
atualizado em 07/02/2021 às 14:52

O jogo Palmeiras x Tigres acontece na tarde deste domingo (07), válido pela semifinal do Mundial de Clubes. O duelo terá transmissão da Globo e do SporTV, na TV e online, a partir das 15h00, direto do estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

O Palmeiras terá quase formação completa, com apenas um problema dentro do elenco que viajou. O jovem atacante Gabriel Veron acabou cortado na última sexta-feira por problemas físicos. A expectativa é grande por parte dos torcedores, que esperam um resultado positivo.

O Tigres chega para a disputa tentando fazer história. Nunca um clube mexicano passou para a final do Mundial. A equipe comandada pelo brasileiro Tuca Ferreti estreou no Catar na última quinta-feira com vitória sobre o Ulsan-COR.

Como assistir Palmeiras x Tigres ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 15h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro. Já no SporTV, a narração é de Luiz Carlos Jr. com narração de Maurício Noriega (por vídeo) e Ana Thaís Matos.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal. O plano mais acessível é o de R$ 22,90 por mês, que tem o sinal da Globo ao vivo, além de uma grande parte do seu conteúdo, e séries internacionais de sucesso.

Mais informações sobre o jogo do Mundial de Clubes

Os jogos do Mundial contarão com público nos estádios, porém, seguindo um rígido protocolo de segurança contra a Covid-19, somente residentes e trabalhadores de Doha puderam adquirir ingressos, apresentando exames atestando negativo para a doença.

Em todo caso, cerca de 50% da capacidade máxima das arenas devem contar com torcida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado