Ao Vivo

Palmeiras x Santos ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela final da competição


Palmeiras x Santos
Palmeiras x Santos - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Santos acontece na noite deste sábado (30), válido pela grande final do Taça Libertadores. O duelo terá transmissão pelo SBT e Fox Sports, na TV e online, a partir das 17h, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Já na cidade e blindado para a grande decisão, o Palmeiras chega para a decisão com dois desfalques: Wesley e Luan Silva, em recuperação de cirurgia no joelho.

Do outro lado, o Santos contam com três desfalques já confirmados para o confronto: Jobson, Carlos Sánchez e Raniel ainda no departamento médico.

Como assistir Palmeiras x Santos ao vivo?

A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília) e contará com transmissão do SBT e Fox Sports, para todo o Brasil.

Para quem deseja assistir online, são muitas opções. A emissora de Silvio Santos disponibiliza o seu sinal pelo site oficial, além do aplicativo, para iOS e Android, e YouTube.

Depois da decisão, ambos os canais prometem extensa cobertura do título de Palmeiras ou Santos.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, não haverá venda de ingressos para a final. Porém, pela primeira vez desde a retomada do futebol, cerca de cinco mil convidados acompanharão o duelo nas arquibancadas. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado