Roberto Kalil

CNN Brasil contrata médico que reprovou piada de Fernando Rocha na Globo

Médico fez sucesso na internet em 2018 com reação à piada de Rocha


Roberto Kalil e a redação da CNN Brasil ao fundo
Roberto Kalil é a nova contratação da CNN Brasil - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2021 às 09:53,
atualizado em 11/02/2021 às 10:58

O cardiologista Roberto Kalil, que reprovou ao vivo uma piada de Fernando Rocha no Bem Estar, é o novo contratado da CNN Brasil. A partir de março, ele estará à frente do CNN Sinais, que será apresentado no horário nobre. A atração é inspirada no CNN Vital Signs, exibido na matriz norte-americana.

Kalil é um dos mais respeitados e conhecidos médicos do Brasil. Nas últimas duas décadas construiu uma sólida carreira como professor titular de Cardiologia na Faculdade de Medicina da USP e presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração (InCor). Também dirige o Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde atua diariamente.

A atração vai resgatar histórias de personagens reais, com reconstituições detalhadas e depoimentos exclusivos, além de entrevistas com especialistas. A medida que os casos são mostrados, Kalil irá explicar ao público todos os detalhes médicos dos pacientes e os caminhos encontrados pela medicina para enfrentar cada uma das situações apresentadas.

"O programa se desenrola em ritmo muito ágil, com muito suspense, equilibrado com conteúdo científico. Esse é o segredo do nosso programa. Quem gosta de medicina, vai encontrar no CNN Sinais Vitais - uma opção que não existe hoje na TV brasileira", diz Roberto Kalil.

O encontro entre a clara e a gema

CNN Brasil contrata médico que reprovou piada de Fernando Rocha na Globo

Em 2018, Fernando Rocha abriu o Bem Estar contando como seria a despedida da clara e da gema do ovo e seu reencontro dentro do bolo. Quem aparentemente não gostou foi Roberto Kalil - hoje nova contratação da CNN Brasil -, que se tornou um meme de grande sucesso na internet.

Com o episódio superado, Kalil agora terá um desafio na CNN Brasil. "É mais uma iniciativa do canal para reforçar o conteúdo sobre saúde em nossas plataformas. Com a pandemia desde o ano passado, os brasileiros nunca estiveram tão preocupados com esse tema. Por isso, decidimos criar um amplo projeto editorial para prestar serviços, promover o debate e ampliar o acesso do público às informações sobre medicina e saúde nos próximos anos", diz o CEO da emissora, Douglas Tavolaro.

Relembre o meme:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado