Política

Xuxa detona Bolsonaro e apoiadores em vídeo de Porchat: Sem noção

"Sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você", lamentou a apresentadora


Xuxa
"Quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila", desabafou Xuxa. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28), o humorista Fábio Porchat usou suas redes sociais para criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro, e pessoas que minimizam as declarações e atitudes tomadas pelo chefe do Executivo diante da pandemia do novo coronavírus. Em um comentário na publicação, a apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou para endossar o mal estar: “Uma nação indo para o buraco por causa deles”.

Xuxa colocou seu ponto de vista como uma resposta nos comentários do vídeo. “Pois é, Fábio. Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, desabafou.

“Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”, disparou Xuxa.

Xuxa detona Bolsonaro e apoiadores em vídeo de Porchat: Sem noção

Na réplica ao comentário, alguns perfis demonstraram apoio à visão de Xuxa. "grande rainha! tá incomodando o gado é sinal que está gigante!", apoiou @mchriscampos. "Apenas quem não conhece tua história de vida, quem literalmente é invejoso, esses criticam, mas continue sendo essa pessoa exemplar, não deixe abater nem se deixe afetar!", encorajou @bondezan.matheus. Outros aproveitaram para ofender a apresentadora. "Vaza do Brasil, no exterior tem um monte de gurizinho", atacou @gabrielbvs05. "Se muda do Brasil ! Pq o Brasil não precisa de gente como vcs !", disse @wellington_invest.

Além da eterna rainha dos baixinhos, outras personalidades deixaram registradas sua indignação contra o presidente, endossando o ponto de vista de Porchat. O sambista Diogo Nogueira foi um deles: “Pelo amor de Deus, Jesus, todos os santos, todas as forças da natureza, Impeachment urgente!”. A atriz Nanny People foi além. “Passou de maléfico. Ele é corrosivo, oxidante”, opinou. O ex-BBB Marcos Harter, no entanto, não concordou com a opinião do humorista: "Nossa! Que péssima comparação".

Fábio Porchat detona Bolsonaro

O vídeo de Porchat tem cerca de dois minutos e meio. Nele, o humorista reflete sobre a situação que o Brasil se encontra. “O pessoal chama o Bolsonaro de genocida e tem gente que fala assim: ‘Pera aí, não exagera. Genocida? Como assim?’. Eu acho que a gente tá tão acostumado ao ouvir falar m****, porque ele só fala m****, a gente vai meio que descredibilizando um pouco da nossa cabeça, tirando o peso que é, as maluquices, a violência, a agressividade que vem dele”, iniciou.

Ele aproveitou para fazer uma comparação fictícia com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Lula, com a forma com que eles lidaram, respectivamente, com a Aids em 1995 e com a Dengue em 2007. “Teve pandemia no mundo, o presidente não usava máscara, falava que máscara é ruim, não falava de distanciamento social, aglomerava, pegou Covid e falou que não era nada, falou para tomar um remédio que ninguém tomou no mundo inteiro. Se isso não incentiva as pessoas a duvidar, quando chega a vacina ele fala mal da vacina… Se isso não é atrapalhar muito o caminho que estamos percorrendo enquanto sociedade e como nação, eu não sei mais o que ele precisa fazer para você achar que ele é um cara muito maléfico pro país”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado