Futebol na TV

Athletico PR x Internacional ao vivo: Saiba como assistir na TV online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima quarta rodada da competição


Athletico PR x Internacional
Athletico PR x Internacional - Foto: Divulgação

O jogo Athletico PR x Internacional acontece na tarde desta quinta-feira (04), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão no TNT, na TV e online, a partir das 21h00, direto da Arena da Baixada, em Curitiba.

O Athletico PR se garantiu na Série A após a vitória contra o Ceará, fora de casa, na rodada passada, e agora briga por uma vaga na Libertadores. A distância para o atual G-7 é de oito pontos, mas um possível G-8 diminui para três pontos.

Já a briga do Internacional é pelo título. O Colorado vem de triunfo em casa diante do Bragantino e acumula nove vitórias seguidas. O time gaúcho está quatro pontos acima do Flamengo, segundo colocado.

Como assistir Athletico PR x Internacional ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no TNT, para todo o Brasil.

Já para quem gostaria de assistir online, uma opção é o TNT Go, disponível para os assinantes das operadoras da TV paga. Além disso, tem o Twitch, plataforma de lives da Amazon, que poderá mostrar tudo após uma liminar obtida pelo clube paranaense em briga judicial contra a Globo.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro

18h30: Fortaleza x Coritiba - Premiere

21h00: Flamengo x Vasco - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado