Dominical

Em alta, Encrenca completa cinco anos à frente da Band

Atração da RedeTV! alcança boa audiência na Grande São Paulo


O Encrenca chegou a 6,7 pontos na Grande São Paulo
Em São Paulo, o Encrenca chegou a 6,7 pontos no último domingo (1º) - RedeTV!/Divulgação

O Encrenca segue sendo motivo de comemoração na RedeTV!. No último domingo (1º), o humorístico alcançou média de 6,7 pontos e 10% de share na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope, garantindo o quarto lugar isolado para a emissora, à frente da Band, posto onde está há cinco anos.

Para se ter uma ideia, os números colocam o Encrenca próximo a atrações tradicionais na programação dominical, como Eliana e Hora do Faro. No último domingo, as atrações do SBT e da Record registraram, respectivamente 8,4 e 7,7 pontos na Grande São Paulo.

O humorístico da RedeTV! também conquistou bons números em outras capitais. Em Porto Alegre, fez 6 pontos, seu recorde na cidade, onde a audiência foi crescente nos dois primeiros meses de 2020. 

No Rio de Janeiro, o programa também mostrou crescimento. Na última semana, marcou 4,3 de média na capital fluminense, registrando uma elevação em relação a fevereiro.

Prestes a completar seis anos no ar pela RedeTV!, o Encrenca se consolida à frente da Band, garantindo o quarto lugar para a emissora. O programa não perde para essa concorrente desde 2015.

Ancorado por pegadinhas, vídeos que fazem sucesso nas redes sociais e quadros cômicos, o Encrenca é apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. A atração fica no ar por três horas nos domingos da RedeTV!, das 20h às 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado