Na frente

CNN Brasil "fura" concorrentes e dá notícia exclusiva sobre vacina vinda da Índia

Emissora contou ao público que doses da Índia seriam levadas ao Brasil


Monalisa Perrone no Expresso CNN
Monalisa Perrone falando sobre voo vindo da Índia - Foto: Reprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil “furou” as concorrentes na última quinta-feira (21) e anunciou com exclusividade a saída do avião da Índia para o Brasil com dois milhões de doses da vacina de Oxford. A notícia foi dada no Expresso CNN por Monalisa Perrone, que ressaltou que a informação era em primeira mão e exibiu imagens do trabalho da equipe responsável pelo transporte dos recipientes. A chegada da carga em solo brasileiro está prevista para ocorrer no final da tarde desta sexta (22).

“Você viu aqui primeiro, na CNN. O voo da Índia, com dois milhões de doses da vacina de Oxford para o Brasil, sai daqui a pouquinho, gente”, explicou a apresentadora, conversando com o repórter Mathias Brotero, correspondente do canal em Mumbai.

“É isso mesmo, Mona. A expectativa é que esse voo saia 19h45, horário de Brasília, aqui será 4h15, do aeroporto de Mumbai”, relatou. “Vai ser um trajeto muito comprido, vai durar mais de 17 horas, é um percurso muito longo. A gente acompanhou desde o começo as informações exclusivas da CNN, imagens exclusivas da CNN diretamente do aeroporto de Mumbai”, acrescentou.

A CNN tem feito uma extensa cobertura sobre a campanha de vacinação em todo o Brasil, além de dar detalhes dos bastidores das negociações do governo brasileiro para liberar insumos para que a produção de vacina seja mais rápida chegue ao país. A carga vinda da Índia será levada para a Fiocruz e a distribuição pelas cidades deve começar a partir de sábado (23).

CNN Brasil e suas coberturas

CNN Brasil \"fura\" concorrentes e dá notícia exclusiva sobre vacina vinda da Índia

Desde a sua estreia, a CNN Brasil tem feito um longo trabalho para cobrir os principais eventos do mundo. Recentemente, o canal exibiu a posse de Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos, e alcançou um grande número de espectadores por meio das mídias digitais.

Na última quarta-feira (20), a emissora teve sua maior audiência na web ao conquistar 5 milhões de pageviews e 3,2 milhões de usuários únicos. Só neste ano, o canal já obteve 72 milhões de pageviews.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado