Diversão

Maisa revive quadro do Bom Dia & Cia para promover live do seu aniversário de 18 anos

Apresentadora completará 18 anos sexta-feira (22)


Maisa
Maisa recriou quadro - Foto: Reprodução/Instagram

Maisa fará 18 anos e revelou que está empolgada com a live de aniversário que realizará na próxima sexta-feira (22). Apesar de não ter uma festança como imaginou, ela garante que segue animada e ainda reviveu um quadro do Bom Dia & Cia, atração do SBT que comandou quando era pequena.

Com muito bom humor, ela recriou o famoso meme do Playstation. Na época, Maisa comandava o programa nas manhãs do canal de Silvio Santos e conversava com telespectadores por telefone para participar de uma brincadeira da produção.

No jogo, a pessoa que era atendida pela apresentadora escolhia um prêmio e Maisa rodava uma roleta, que tinha vários eletroeletrônicos, brinquedos e jogos de tabuleiros. O maior sonho de consumo das crianças, na ocasião, era o Playstation 2, entretanto, dificilmente alguém ganhava.

A comunicadora publicou um vídeo para relembrar como foi uma criança irônica, corrigindo quem falava errado e ainda zombava de alguns participantes. Claro que houve grande repercussão e os fãs dela também se divertiram com a nostalgia.

“Não é TBT, mas é sempre bom lembrar o quanto a Maisa é ícone desde criancinha”, afirmou uma usuária. “O tempo passa rápido demais. Eu tinha 12 anos quando a Maisa tava no Bom Dia & Cia e agora a gente vai tudo ser maior de idade”, comentou outra seguidora.

Fãs repercutem postagem de Maisa

Maisa também recebeu o carinho dos famosos. Manu Gavassi, por exemplo, chamou a apresentadora de “gênia”, enquanto Fernanda Paes Leme declarou que quer ligar para comunicadora e brincar com a roleta. Klebber Toledo, Giovanna Grigio e Lucas Rangel curtiram a postagem.

A artista é uma das contratadas do SBT mais queridas de Silvio Santos, tanto que ganhou do patrão um programa de talk show aos sábados com apenas 17 anos. Ela também é uma das jovens mais seguidas nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado