Marcados na memória

Por onde andam 5 ex-apresentadores do Bom Dia & Cia

O programa infantil está no ar há 27 anos no SBT


Ex-apresentadores do Bom Dia & Cia
Saiba por onde anda 5 ex-apresentadores do Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2020 às 07:53,
atualizado em 05/10/2023 às 11:17

Lançado em agosto de 1993, o programa infantil Bom Dia & Cia continua no ar nas manhãs do SBT, hoje com menos importância do que há dez anos, por exemplo. Silvia Abravanel é a atual apresentadora de um dos poucos programas voltados para o público infantil na TV aberta.

Mas, e por onde andam os outros apresentadores? Jackeline Petkovic, Jéssica Esteves, Kauê Santin, Ana Vitória Zimmermann e Eliana são alguns dos nomes que comandaram o programa ao longo dos últimos 27 anos.  O NaTelinha foi em busca e mostra por onde andam cinco apresentadores do Bom Dia & Cia.

Confira:

Jéssica Esteves

Por onde andam 5 ex-apresentadores do Bom Dia & Cia

Fora da TV há 14 anos, Jéssica Esteves foi uma das primeiras apresentadoras do Bom Dia & Cia e a primeira a formar dupla na atração. Depois de Eliana (1993-1998) e Jackeline Petkovic (1998-2003), foi a vez de Jéssica, uma ruiva, comandar a atração.

Ao lado do parceiro, o apresentador Kauê Santin, Jéssica ficou no Bom Dia & Cia de 2003 até 2005. Queridinha do Silvio Santos, no mesmo ano migrou para o Sessão Premiada onde ficou até 2006. No Instagram, a ruiva se descreve como "Até sou a menina do Bom dia e cia, mas trago fortes verdades: eu nunca dei preisteixon".

Ana Vitória Zimmermann

Por onde andam 5 ex-apresentadores do Bom Dia & Cia

Ana Vitória Zimmermann foi apresentadora do Bom Dia & Ca entre 2013 e 2014, dividindo espaço com o Bozo. Na época, a também atriz tinha apenas 13 anos, mas mandava muito bem.

Além do Bom Dia & Cia, Ana Vitória teve destaque na versão brasileira de Carrossel como Marcelina Guerra. Comandou o Sábado Animado também entre 2013 e 2014 e esteve no elenco do Dance se Puder, do programa Eliana, em 2016. Está fora do ar desde então, há 4 anos.

Matheus Ueta

Por onde andam 5 ex-apresentadores do Bom Dia & Cia

Uma das revelações mirins da versão brasileira de Carrossel, em 2013, Matheus Ueta ganhou destaque na programação do SBT e também virou apresentador do Bom Dia & Cia entre 2013 e 2015.

O ruivo dividiu o palco com outros colegas ao longo da participação na atração infantil. Hoje, com 16 anos, Matheus continua apostando na carreira como ator. 

Jean Paulo Campos

Por onde andam 5 ex-apresentadores do Bom Dia & Cia

Outra revelação da novela Carrossel, Jean Paulo Campos comandou o Bom Dia & Cia apenas em 2013, mesmo ano em que outros apresentadores passaram pelo comando.

Jean Paulo viveu o Cirilo na versão brasileira da trama infantil e ganhou enorme destaque. Hoje, aos 17 anos, é contratado da Record onde atua como repórter especial no Hoje em Dia. 

Priscilla Alcântara

Por onde andam 5 ex-apresentadores do Bom Dia & Cia

Uma das apresentadoras mais lembradas do Bom Dia & Cia, e a que mais permaneceu no posto, Priscilla Alcântara hoje seguiu com a carreira de cantora gospel.

O programa infantil, aliás, foi a última aparição de Alcântara na TV como apresentadora. No Instagram a artista já soma mais de 6 milhões de seguidores, um verdadeiro sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado