Transformação

Ana Maria Braga muda visual e surge com dreads no cabelo

Apresentadora brincou com o look novo direto da praia


Ana Maria sentada na área externa de casa luxuosa
Ana Maria Braga. Foto: Reprodução

Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa durante o Mais Você desta sexta-feira (8). A apresentadora apareceu de visual novo no programa e surpreendeu o público, ao mostrar seus cabelos com dreads. A loira ainda brincou com a situação:

"Acho que vou ficar por aqui mesmo, na praia. Já adotei esse novo visual, tô comprando um Ukulele, acho que estou pronta, hein!? Brincadeira!", divertiu-se Ana Maria, que vem comandando o programa, durante o verão, da praia de Maresias, litoral de São Paulo.

No início da semana, a apresentadora causou frisson na web ao dizer que sua casa na praia é "ultrassimples". A apresentadora virou meme ao mostrar sua residência no local, mesmo sendo uma casa considerada de luxo, com piscina, mata com árvores frutíferas, mirante para o mar, entre outros detalhes nada simples.

"Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultrassimples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída nessa praia de Maresias. Quando ela foi construída não tinha nem estrada. Foi feita de pedras e barro. Quando eu a adquiri, há mais de 15 anos, o que mais me encantou foi essa simplicidade", disse Ana Maria.

Ana Maria Braga ganha mais um meme na web

Não demorou muito para os internautas brincarem com a situação e colocarem mais um meme na conta da apresentadora, conhecida por tantos momentos inusitados na televisão.

"Hoje, Ana Maria ao vivo em uma casa em Maresias, ultra simples segundo ela. Esse conceito de simplicidade eu amo", ironizou um internauta.

"Ana Maria: essa casa ela é ULTRA simples. Aí tu olha ela tem mais de 1000 metros quadrados, toda natural feita toda de pedra", criticou outro fã do programa no Twitter.

"A Ana Maria Braga numa casa chique demais falando que está numa casa "ultra simples" no mais você", avisou outro internauta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado