Novo programa

Vidente faz alerta sobre nova atração de Geraldo Luís na Record: "Nem deveria estrear"

André Mantovanni alerta que 2021 não será um ano fácil para o apresentador


Vidente faz previsões para Geraldo Luís
Reprodução/ Band

Prestes a estrear um novo programa na Record, Geraldo Luís foi tema das previsões de André Mantovanni no Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, nesta segunda-feira (04). Na atração da Band, o vidente disse que não é um bom momento para o comunicador lançar sua atração: "Ele nem deveria estrear!". Geraldo está fora do ar desde março de 2020 por conta da pandemia da Covid-19, pois faz parte do grupo de risco, e também pelo retorno de Reinaldo Gottino ao Balanço Geral, após o jornalista romper seu contrato com a CNN.

O nome de Geraldo para o vidente foi uma sugestão de Cintia Lima, repórter do vespertino, destacando que os últimos dois anos não foram bons para a carreira do jornalista, que perdeu espaço na Record com o fim do Domingo Show, que ficou no ar entre 2014 e 2019.

Cátia tirou a carta dos Ventos, que de acordo com as previsões de Mantovanni, diz: "A carta dos ventos é uma carta de dúvida, conflito e instabilidade. Pode ser um ano em que ele ainda vai enfrentar algumas dificuldades, que não são definitivas. Ele está no ano 4. Um ano chato. Ele nem deveria estrear num ano 4. O ano 4 é um ano de muito trabalho, de muita dedicação mas não fala em novidade. Se ele voltar aos moldes do programa que ele fazia... O que pode acontecer é ele enfrentar essas tempestades e vencer. Aí entra o livre arbítrio. Não vai ser fácil, tranquilo pra ele, não", encerrou o tarólogo.

A Noite é Nossa com Geraldo Luís

A partir do dia 20 de janeiro, Geraldo Luís estará à frente do A Noite é Nossa, que será exibido às quartas-feiras para concorrer com o Programa do Ratinho do SBT e os campeonatos de futebol exibidos pela Globo.

A atração terá reportagens especiais narradas por Geraldo com histórias de superação, quadros de humor e a colaboração de Michael Ukstin, ex-diretor do SBT dispensado na onda de cortes que atingiu a emissora no ano passado. Michel foi responsável por algumas edições do Teleton.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado