Exclusivo

Programa de Geraldo Luís enfrentará futebol com Fazenda de anões e trotes de Mução

A Noite é Nossa tem previsão de estreia para janeiro nas noites de quarta-feira


Geraldo Luís sorrindo
Último programa de Geraldo Luís foi o Balanço Geral SP, que voltou para Reinaldo Gottino - Divulgação/Record

O novo programa do apresentador Geraldo Luís na Record, chamado de A Noite é Nossa, já está com seus quadros totalmente definidos. Com estreia definida para janeiro, a atração vai disputar audiência com o futebol da Globo, nas noites de quarta-feira, às 22h30. A aposta será em reportagens populares, ao estilo que Geraldo se consagrou, bizarrices. A principal delas é uma versão com anões do reality show A Fazenda.

O NaTelinha teve acesso ao plano comercial da atração, disponível ao mercado publicitário. O principal quadro do programa é chamado de Reportagem da Noite, quando Geraldo Luís traz um assunto factual sobre um assunto jornalístico que está na boca do povo naquela semana. Para ajudar a contar tal história, repórteres do jornalismo da Record em todo o Brasil entrarão ao vivo para falar sobre o assunto, em um quadro chamado de Cadê Você?.

Geraldo também terá seu momento de emoção. No quadro A Música da Minha Vida, ele convida telespectadores para falar sobre qual canção marcou sua vida. No palco e de surpresa, o cantor de tal música se apresentará ao vivo e fará surpresas para o fã.

Na linha assistencialista, o apresentador vai pagar as contas do público em um momento chamado de A Hora do Boleto. Nele, quem estiver no auditório do programa ou em casa, terá uma conta com vencimento próximo quitada ao vivo. Sobre plateia, a reportagem apurou que trabalha-se nos bastidores para que um número reduzido vá à atração desde a estreia mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Mas tudo depende da situação sanitária até lá.

Programa de Geraldo Luís apostará em bizarrices

Programa de Geraldo Luís enfrentará futebol com Fazenda de anões e trotes de Mução

Na proposta de entretenimento, os quadros de Geraldo Luís vão ser na linha do bizarro. O que mais chama a atenção é o A Pequena Grande Fazenda, uma sátira ao principal reality da Record. Nele, 10 anões serão confinados e vão passar por toda a experiência do programa com famosos: de confinamento até provas para ganhar prêmios. Um valor final será dado ao campeão.

Por fim, quem terá sua primeira chance na televisão no programa de Geraldo Luís é o humorista Rodrigo Vieira, conhecido pelo personagem Mução, que fará suas famosas pegadinhas no A Noite é Nossa. Ídolo do rádio no Nordeste desde o fim dos anos 90, Mução terá um quadro onde vai passar trotes em espectadores, tal qual já faz nos seus 23 anos de carreira.

O quadro de Mução será gravado no Rio de Janeiro, onde está a sede da trupe que produz seu programa de rádio para todo o Nordeste. O NaTelinha apurou que contratar Mução foi uma sugestão do próprio Geraldo Luís, que sempre se impressionou com a popularidade do humorista quando viajava para a região Nordeste quando ia gravar o seu antigo programa semanal aos domingos, o Domingo Show.

A Noite é Nossa ainda não data de estreia marcada pela Record. Internamente, trabalha-se para o dia 27 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado