Mico

Apresentadora da CNN erra nome de Ian McKellen e colega cai na risada

Elisa Veeck se confundiu ao vivo e fez Rafael Colombo gargalhar na bancada


Rafael Colombo ri do erro da colega, Elisa Veeck, no CNN Novo Dia
Rafael Colombo ri do erro da colega, Elisa Veeck, no CNN Novo Dia - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Elisa Veeck, apresentadora da CNN Brasil, se confundiu ao noticiar a vacinação do ator Ian McKellen, o Gandalf da franquia O Senhor dos Anéis e Magneto dos filmes X-Men. Durante o CNN Novo Dia desta quinta-feira (17), a jornalista errou a pronúncia do nome do astro do cinema e fez o colega de bancada, Rafael Colombo, cair na gargalhada.

A apresentadora começou preocupada se havia errado a pronúncia de Gandalf. "Eu espero ter falado isso corretamente, se você é fã de Senhor dos Anéis me conte", disse Elisa ao falar sobre a imunização do ator de 81 anos contra o novo coronavírus, no Reino Unido. O pior veio na sequência.

"Sirian McKellen, de 81 anos, foi a primeira celebridade internacional a receber a primeira dose da vacina da Pfizer", continuou a jornalista, aos risos. Enquanto a TV mostrava imagens do ator, Rafael Colombo não escondeu a gargalhada ao ouvir a colega dizer "Sirian", quando o correto é "Sir Ian" (senhor Ian, em português).

"O que foi, Rafael?", indagou Elisa. "Eu acho que é Sir Ian!", respondeu Colombo, rindo muito na bancada. "No Gandalf você foi bem, mas no Sir...", comentou Luciana Barreto, apresentadora da CNN no Rio de Janeiro.

Sem acreditar no mico, Elisa deu uma bronca bem-humorada: "Aqui é assim, ele começa a rir em vez de me ajudar, me salvar desse poço sem fundo". Ela tentou continuar a ler a notícia, mas Rafael continuou rindo. "Respira", falou ela.

Assista à gafe da apresentadora da CNN Brasil:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado