Nas redes

Ernesto Paglia posta foto rara dos 3 filhos e Sandra Annenberg reage

Nova apresentadora do "Globo Repórter" comentou publicação


Sandra Annenberg e Ernesto Paglia
Sandra Annenberg e Ernesto Paglia - Foto: Divulgação

Ernesto Paglia, um dos grandes nomes do jornalismo nacional, resolveu compartilhar um clique raro com seus seguidores nas redes sociais. Na imagem em questão, aparecem os seus três filhos, em pleno domingo em que se comemorou o Dia dos Pais.

“Filhos, espagliados pelo mundo, juntos no meu coração”, escreveu ele na legenda. Além de Elisa, que é fruto do casamento dele com Sandra Annenberg, estão Bernardo e Frederico, que vieram de um relacionamento anterior.

Não demorou muito para que a imagem começasse a repercutir, em vista que o jornalista leva uma vida muito discreta e não costuma compartilhar momentos com sua família. Os seguidores não pouparam elogios.

"A filha dele parece a Sandra com filtro bebê do Snap hehehehehehe, Lindos", escreveu um. "Demais! Os Espagliados... nome de seriado...", comentou outro. "Parabéns Ernesto que o Senhor derrame chuvas de bênçãos sobre a sua vida", escreveu mais um.

Ernesto Paglia posta foto rara dos 3 filhos e Sandra Annenberg reage

Sandra Annenberg reage à públicação

A nova apresentadora do "Globo Repórter" também resolveu repercutir a imagem. Ela compartilhou a publicação em seu perfil e aproveitou para parabenizar o marido pelo Dia Dos Pais.

"No dia dos pais, declaro meu amor ao pai destes três amores da minha vida ! Feliz todos os dias, Ernesto Paglia", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado