Emoção

Sandra Annenberg chora em despedida do "Jornal Hoje": "Fiz o meu trabalho com verdade"

Jornalista vai para o "Globo Repórter" e Maju Coutinho assume "Jornal Hoje"


Sandra Annenberg
Sandra Annenberg no "Jornal Hoje" - Foto: Reprodução/Globo

Sandra Annenberg se despediu emocionada do “Jornal Hoje” nesta sexta-feira (13) e passou o bastão para Maju Coutinho. Em uma dança das cadeiras, após 16 anos no telejornal vespertino, ela substituirá Sérgio Chapelin no comando do "Globo Repórter", juntamente com Glória Maria.

Em um discurso ao telespectador, Sandro começou: “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos, neste bancada. Diariamente nos encontramos aqui ao vivo e a cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar até você da melhor maneira possível".

 

"Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda verdade, com toda transparência e com todo sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos a transformação do nosso país e do mundo", continuou.

E anunciou: "Agora vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo uma nova jornada no ‘Globo Repórter’ e vocês ficam na companhia da Maju. Maria Júlia Coutinho”.

 

Na sequência, Sandra Annenberg abraçou Maju cheia de lágrimas. A nova apresentadora, então, chamou os melhores momentos da colega no “Jornal Hoje”. No fim, as duas se abraçaram novamente.

"Parabéns, Sandra. Que história linda", disse Maria Júlia. "Difícil falar depois disso tudo. Eu só tenho que agradecer você, que esteve tão pertinho disso tudo. Maju, quero desejar que você toda felicidade que eu tive", falou Annenberg.

Aí foi a vez de Maju explicar: "Eu começo no 'Jornal Hoje' no dia 30 de setembro. A Sandra para hoje para se preparar pro 'Globo Repórter'. Enquanto isso, nosso colega Márcio Gomes assume a bancada".

O jornalista entrou no cenário e também falou emocionado: "A gente estava ali atrás das câmeras segurando às lágrimas, segurando a emoção. Falo da nossa redação do Rio, de São Paulo, do Brasil inteiro, sucesso à vocês duas".

"Muito obrigada. Obrigada a você. O ‘Jornal Hoje’ termina aqui”, concluiu Annenberg.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado