Ficou pouco

Sem jornal próprio, Taís Lopes anuncia saída da CNN Brasil

Jornalista decidiu deixar a emissora após não emplacar jornal


Tais Lopes diante do logo da CNN Brasil
Tais Lopes anunciou que está deixando a CNN Brasil - Foto: Divulgação

A jornalista Taís Lopes anunciou neste domingo (06), em suas redes sociais, que está deixando a CNN Brasil. Ela ficou apenas um ano e se despediu do canal de notícias com um longo texto em seu Instagram. A apresentadora já estava insatisfeita porque não havia conseguido emplacar um jornal próprio. Atualmente, Taís era auxiliar de Carla Vilhena no Visão CNN.

"Oi, meus amigos. Este tem sido um espaço onde compartilho muito da minha vida com vocês, sempre de coração e com muita franqueza. E hoje anuncio que decidi me desligar da CNN Brasil, após 1 ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar - de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel", iniciou ela em seu perfil no Instagram.

A jornalista, além de publicar várias imagens com o print do texto, também utilizou o espaço da legenda para as mesmas palavras. "Com toda a dedicação de quem acreditou integralmente nessa iniciativa, entrei de cabeça e dei o melhor de mim. Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado. Nessa dinâmica, confiamos receber o mesmo, para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis. Opto por me desligar em consonância com o que acredito e defendo", garantiu.

Segundo apurou o NaTelinha, Taís já estava insatisfeita nos bastidores da CNN Brasil porque não havia conseguido emplacar a apresentação de um jornal na casa, o que teria sido combinado no ato de sua contratação. "Agradeço a todos que me acompanharam em todos os jornais/programas pelos quais eu passei nesse 1 ano: Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos, América Decide, plantões de fim de semana e por aí vai. Cada uma dessas experiências, em suas especificidades e desafios, me proporcionou aprendizados que levo comigo", prosseguiu em sua despedida.

Fora da CNN Brasil, Taís Lopes agradece público

Sem jornal próprio, Taís Lopes anuncia saída da CNN Brasil

No mesmo texto, Taís aproveitou para agradecer o carinho do público da emissora. "E em todos eles, eu tive o carinho de cada um de vocês e eu sou pura gratidão por isso! Sei que muitos aqui vibraram com as minhas conquistas profissionais e embarcaram comigo nesse sonho. É um novo momento e lá vem a vida exigir mais um pouco de coragem. A mesma coragem que já me impulsionou a arriscar tanto, também me guiou nessa decisão e segue aqui comigo. Toda estrada tem um começo, mas os percursos a gente só descobre caminhando. Esse é apenas o começo da jornada", revelou.

Sem dizer qual deve ser seu destino, ela encerrou: "Estou tranquila com a minha decisão e empolgada com as possibilidades do futuro. Tenho certeza que nessa caminhada poderei continuar contando com o carinho e a torcida de cada um de vocês. Mais uma vez, obrigada! E vamos nos falando aqui nas redes sociais".

Taís Lopes foi contratada pela CNN vinda da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, após se destacar no rodízio promovido pelo Jornal Nacional em celebração aos seus 50 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado