Premiação

CNN Brasil e Globoplay faturam Prêmio Caboré 2020; confira os vencedores

Canal está há quase nove meses no ar


Foto do evento Prêmio Caboré 2020
Prêmio Caboré 2020 - Divulgação

Com quase nove meses no ar, que serão completados no próximo dia 15 de dezembro, a CNN Brasil venceu o prêmio Caboré na categoria Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo na noite dessa quarta-feira (2), em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais. Quem também se deu bem foi o Globoplay, na categoria Plataforma de Mídia.

A CNN Brasil venceu o jornal Folha de São Paulo e a Turner, da Warner. "Desde nossa estreia, no dia 15 de março deste ano atípico, estamos concentrados em produzir um conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade. Essa conquista representa muito para todos nós da CNN, por mostrar que o mercado publicitário reconheceu o nosso trabalho. Provamos que havia espaço para um novo canal de notícias no Brasil", orgulha-se Douglas Tavolaro, CEO da emissora.

Já o streaming do Grupo Globo concorreu com o Spotify e Verizon. "Que honra, que alegria. Infelizmente não estou aí com vocês, mas meu coração está com vocês. Foi um ano difícil para o Brasil, para a humanidade, mas também foi um ano de muita conquistas para o Globoplay", comemorou o diretor Erick Brêtas, de produtos e serviços digitais.

Segundo ele, o Globoplay termina três vezes maior do que começou 2019. "Estamos produzindo conteúdos cada vez mais ousados, levando entretenimento de qualidade para o público brasileiro", continuou.

O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia do país. Foi criado em 1980 pelo grupo Meio & Mensagem e é marcado pela transparência como elege os vencedores, pelo voto direto dos profissionais do mercado como anunciantes, agências de publicidade e veículos.

Confira a lista de vencedores do Prêmio Caboré 2020:

Dirigente da Indústria da Comunicação
Fiamma Zarife (Twitter)

Profissional de Veículo
Aline Moda (Google)

Serviço de Marketing
Kantar

Profissional de Inovação
Andre Fatala (Magalu)

Profissional de Atendimento
Carolina Vieira (David)

Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo
CNN Brasil

Produção
Kondzilla

Profissional de Mídia
Mauricio Almeida (Publicis)

Veículo de Comunicação - Plataforma de Mídia
Globoplay

Profissional de Planejamento
Renata Bokel (WMcCann)

Profissional de Marketing
Ilca Sierra (Via Varejo)

Profissional de Criação
Sophie Schonburg (Africa)

Anunciante
Ambev

Agência de Comunicação
Africa

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado