Futebol na TV

PSG x Istanbul ao vivo: Saiba onde assistir ao jogo da Champions League

A partida é válida pela última rodada da fase de grupos


PSG x Istanbul
PSG x Istanbul - Foto: Divulgação

O jogo PSG x Istanbul terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 09/12, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online. O duelo estava marcado para ontem (08), mas durou apenas 15 minutos, quando foi interrompido após o quarto árbitro, o romeno Sebastien Coltescu, ser acusado de racismo contra um membro da comissão técnica turca.

A ação foi inicialmente comandada por Demba Ba, jogador senegalês do Istambul nascido na França, mas rapidamente ganhou apoio de todos os membros das duas equipes. Neymar e Mbappé foram duas das principais vozes do protesto. Eles só voltariam a jogar se o quarto ábitro deixasse o estádio, o que não aconteceu naquele momento.

Hoje, a partida contará com nova equipe de arbitragem.

Como assistir PSG x Istanbul Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 14h55 (horário de Brasília), ficará sem opções pelos canais, pois o jogo será exibido com exclusividade pela internet.

Uma opção para acompanhar online é pelo Facebook Watch do Esporte Interativo, totalmente gratuito. Também é possível pelo EI Plus, um serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal, que está disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Quem tem SmartTV, basta acessar os serviços por ela e assistir na televisão.

Mais informações sobre o jogo da Champions League na TV

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado