Notícias

Maria Beltrão recebe "dura de médico" e deixa transmissão do Oscar na Globo

Apresentadora também se afasta da Globo News


mariabeltrao-globonews.jpg
Divulgação/Globo News

Apresentadora da transmissão do Oscar desde que a cerimônia voltou à Globo, há 13 anos, a jornalista Maria Beltrão está fora do principal premiação do cinema.

A notícia foi dada pela mesma na noite deste domingo (5) em seu Twitter oficial. Maria usou um tom que estranhou os internautas, ao dizer que tinha "gratidão eterna à Globo e à Globo News", revelando que também fica fora da programação do canal de notícias em fevereiro.

"Ficarei fora do ar este mês. Não farei nem o Oscar, nem o Estúdio I. Voltarei em março, animadíssima. Gratidão eterna à Globo e à GloboNews", disse a jornalista.

Várias pessoas perguntaram para a âncora se ela tinha de fato saído, mas o caso foi esclarecido por Artur Xexéo, colunista do jornal O Globo e que faria o Oscar juntamente com Maria - Miguel Falabella completa o time.

Segundo ele, Maria Beltrão tomou uma "dura do seu médico" para descansar e se recuperar de seus problemas, pois estava começando a ter complicações.

"Não tem nada mesmo Maria ia mesmo fazer, mas recebeu uma dura do médico. Precisou tirar um mês de licença de uma hora para outra", afirmou o jornalista.

No "Estúdio i", Beltrão não deve ter uma substituta fixa. Já na transmissão do Oscar, uma escolha ainda está sendo tomada. O NaTelinha consultou a Central Globo de Comunicação, que ficou de checar e retornar o contato, o que até o fechamento desta matéria não foi feito. A reportagem será atualizada caso a substituta seja revelada ainda hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado