TV paga

Black Friday do Magalu ao vivo no Multishow: como assistir e atrações

Show vai contar com vários famosos


Black das Blacks Magalu
Black das Blacks Magalu 2020 - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (26), o Multishow vai exibir a Black das Blacks Magalu, às vésperas da tão esperada Black Friday, com o comando de Luciano Huck e a participação especial de vários artistas e influenciadores.

Nomes como Anitta, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Os Barões da Pisadinha, Gloria Groove e Karol Conka marcam presença, além de uma seleção de estrelas do humor comandada por Thaynara OG e muitos outros.

Um time de influenciadores também agitarão tudo que rola no palco e bastidores: Dudu Rocha, Patrícia Ramos, Thaynara OG, Laura Brito, Lellê, Wendell, Adriano e a turma do FutParódia.

Como assistir a Black das Blacks Magalu 2020?

O evento contará com uma grande divulgação de ofertas e o público terá várias opções para acompanhar tudo de casa. A começar pelo próprio Multishow, para os assinantes da TV paga, a partir das 22h30.

Para aqueles que desejam assistir online, é possível pelos canais do YouTube Música e Humor do canal do Grupo Globo, tudo de graça, com uma grande cobertura. Outro meio é o Globoplay, por meio de uma live, que é possível para todos os cadastrados na plataforma, que cobra um valor mensal.

Black Friday do Magalu

Repetindo o que foi feito em 2019, uma das maiores redes varejistas do país vai unir internet e TV paga fazer uma grande divulgação de suas promoções para a Black Friday. Mesmo com a pandemia da Covid-19, foi feito todo um protocolo para deixar todos os envolvidos da forma mais segura possível.

Ao total, 40 ofertas serão divulgadas durante o show, que poderão ser conferidas no aplicativo oficial (disponível para Android e iOS). E toda uma grande estrutura foi preparada para isso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado