Futebol na TV

Corinthians x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima segunda rodada da competição


Corinthians x Grêmio
Corinthians x Grêmio - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Grêmio terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 22/11, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Com 25 pontos, o Corinthians está a apenas dois da zona do rebaixamento e perdeu em casa na última rodada para o Atlético-MG. Uma vitória será importante não só para recuperar a confiança, mas também para anular a chance de voltar nesta à parte de baixo da tabela de classificação.

O Grêmio quer manter a fase de 11 jogos sem derrota e seguir sua escalada. O time é o sétimo colocado, com 33 pontos. Ao contrário do que era esperado, o técnico Renato Portaluppi vai escalar praticamente força máxima mesmo com o jogo contra o Guaraní, pelas oitavas de final da Libertadores.

Como assistir Corinthians x Grêmio Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e o Premiere, para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Paulo Nunes e Maurício Noriega.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

16h00: Ceará x Atlético-MG - Globo (Ceará e Minas Gerais) e Premiere

16h00: São Paulo x Vasco - Globo (Exceto Ceará e Minas Gerais) e Premiere

18h15: Botafogo x Fortaleza - Premiere

18h15: Internacional x Fluminense - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado