Mudanças

Em semana de Libertadores, SBT põe Arena ao vivo e cancela Cine Espetacular

SBT exibirá seu esportivo ao vivo pela primeira vez


Benjamin Back no Arena SBT
Benjamin Back apresenta o Arena SBT - Divulgação/SBT

Pela primeira vez desde a estreia em 26 de outubro, o Arena SBT será exibido ao vivo na próxima segunda-feira (23). Em virtude da partida de ida das oitavas-de-final entre Racing e Flamengo no dia seguinte (24) pela Copa Libertadores da América, Benjamin Back e seu time estarão no estúdio e o repórter André Galvão na Argentina, com um convidado especial do rubro-negro carioca.

O Arena SBT vai ao ar a partir das 23h45 às segundas-feiras e vem marcando médias entre 2 e 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. A atração, além de Benja, conta com Mano, Cicinho, Emerson Sheik, Téo José e Mauro Beting - os dois últimos se revezando.

SBT cancela filme por futebol

Com o futebol na terça-feira, às 21h, o SBT também cancelou o Cine Espetacular, tradicional sessão de filmes que completou 20 anos em 2020. Depois da partida do Flamengo, a emissora exibirá o Programa do Ratinho. Será a primeira vez que o futebol do SBT não concorrerá com outro jogo na Globo. A Libertadores enfrentará o final do Jornal Nacional, A Força do Querer e o The Voice Brasil na emissora carioca.

Na Record, os adversários serão a novela Jesus e A Fazenda 2020, em dia de formação de Roça. O reality da emissora de Edir Macedo vem marcando suas maiores audiências desde a terceira temporada, em 2010.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado