Evento

Grammy Latino 2020 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Prêmio vai contar com apresentações e mais


Grammy Latino
Grammy Latino 2020 - Foto: Divulgação

O Grammy Latino 2020 acontece nesta sexta-feira (19), transmitido diretamente de Miami, Estados Unidos. Em vista a pandemia da Covid-19, muitas mudanças criativas foram feitas para que tudo ocorra da forma mais segura possível.

A cidade na Flórida também vai ser importante, como uma espécie de base de operações para uma cerimônia que dispensou o tapete vermelho para os artistas e a presença de público e imprensa. As medidas foram adotadas, segundo a Academia Latina da Gravação, em atenção aos protocolos sanitários. Haverá shows pré-gravados em diversas cidades do mundo e discursos de agradecimento feitos remotamente pelos premiados.

O anúncio dos vencedores foi dividido entre uma première, na qual se inclui o prêmio destinado à música brasileira, e um bloco principal. A porção brasileira será comandada pela modelo Laís Ribeiro e contará com apresentações de Emicida, que concorre em algumas categorias.

Como assistir o Grammy Latino 2020?

O Grammy Latino será exibido pelo canal TNT em toda a América Latina. A chamada première na qual se insere a música brasileira poderá ser acompanhada somente via internet.

A página do Grammy Latino no Facebook deverá começar a transmitir a première, ao vivo, às 17h (horário de Brasília). A cerimônia especial para o público brasileiro também estará disponível exclusivamente pelo Facebook a partir das 19h (horário de Brasília). Na TV, irá ao ar às 22h.

Apresentações do Grammy Latino 2020

Devem se apresentar Marc Anthony, Bad Bunny, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Christian Nodal e Fito Páez, entre outros.

Depois que a polêmica aumentou no ano passado sobre a ausência do reggaeton, para esta 21ª edição foram incluídas as categorias de Melhor Performance de Reggaeton, além de Melhor Música Pop/Rock e Melhor Canção Rap/Hip-Hop.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado