Futebol na TV

Vasco x Fortaleza ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima sexta rodada da competição


Vasco x Fortaleza
Vasco x Fortaleza - Foto: Divulgação

O jogo Vasco x Fortaleza terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 19/11, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

No Z-4 devido à derrota do Atlético-MG para o Athletico-PR na quarta-feira, porém com dois jogos a menos em relação à maioria dos participantes, o Vasco chega com moral após a vitória sobre o Sport no sábado.

O Fortaleza não vive bom momento no Brasileirão. Estacionado na tabela, não vence na competição há um mês, quando bateu o Palmeiras em casa. Para mudar a cara do time e incrementar o elenco enxuto, a equipe do técnico Marcelo Chamusca anunciou dois reforços: o meia João Paulo e o zagueiro Wanderson.

Como assistir Vasco x Fortaleza Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, com narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona e Renata Mendonça.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Brasileiro

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado