Paizão

Recordista de paredões, Babu faz piada com eleições: "Não dá para votar em mim"

Internautas relembraram sucessivos votos de Ivy no ator durante o BBB20


O ator Babu Santana e a modelo Ivy Moraes participaram do BBB20
Durante o BBB20, Babu foi votado oito vezes por Ivy - Foto: Reprodução/Globo

O ator Babu Santana, participante do BBB20, fez piada neste domingo (15) de eleições ao relembrar sua passagem pelo reality show da Globo. No jogo, ele foi recordista de paredões: venceu nove, mas acabou eliminado no décimo. Alvo preferencial de oponentes como a modelo Ivy, o artista se divertiu ao virar meme nas redes sociais.

"Pow galera, não dá para votar em mim hoje não", postou Babu Santana no Twitter, com emojis de risada. Antes, ele já havia brincado sobre o assunto ao compartilhar um tweet que dizia "Será que a Ivy votou no Babu hoje?". Os internautas, inclusive, resgataram vídeos com as sucessivas vezes em que a mineira contribuiu para que o colega de confinamento fosse para a berlinda.

Os memes não pararam por aí. "Tô torcendo para você e para a Thelminha hoje", escreveu um internauta. "Torcida tá forte para a gente hoje, Thelminha", replicou Babu, marcando no post a médica Thelma Assis, vencedora do BBB20. O ator deixou a competição ao enfrentá-la no último paredão da temporada, que contou ainda com a influenciadora digital Rafa Kalimann, vice-campeã da disputa.

Nas 13 semanas em que esteve confinada, Ivy depositou seu voto em Babu oito vezes. Uma delas foi na condição de líder, com um desempate entre os mais votados pela casa. Em contrapartida, o ator só votou na oponente em duas ocasiões. Na segunda, ele foi ao paredão e acabou eliminada com 74,17% dos votos ao disputar a preferência dos espectadores com Rafa e Thelma.

Ao longo da temporada, Babu foi votado 42 vezes, o que foi identificado por parte do público como perseguição. Forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ele saiu na última berlinda, com 57,15% dos votos, a dois dias da grande final.

Confira os memes relacionando as Eleições 2020 com a mais recente temporada do Big Brother Brasil:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado