Futebol na TV

Brasil x Venezuela ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A busca pela vaga na Copa do Mundo do Catar continua


Brasil x Venezuela
Brasil x Venezuela - Foto: Divulgação

O jogo Brasil x Venezuela terá transmissão ao vivo na noite desta sexta-feira, dia 13/11, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Brasil entra em campo para manter sua campanha 100% nas eliminatórias. Cheia de desfalques, a seleção brasileira terá Everton Ribeiro como titular pela primeira vez. Outra novidade promovida será Ederson no gol, deixando Weverton e Alisson no banco.

Ainda sem pontuar, a Venezuela quer tentar surpreender o rival fora de casa. A seleção vinho tinto não terá Penaranda, Cordova e Ferraresi, que testaram positivo para covid-19. A expectativa por parte dos torcedores é grande.

Como assistir Brasil x Venezuela Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h20 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Já no SporTV, a narração é de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Junior (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho.

Para aqueles que desejam assistir online, a opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal ou anual (com desconto), e disponibiliza toda a programação da emissora, tanto ao vivo como gravada, além de conteúdos de sucesso de fora.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado