Desmentiu

Felipe Prior esclarece relação com Flayslane: "É minha amiga"

Comportamento dos ex-participantes em rede social gerou onda de boatos


Felipe Prior e Flay eram amigos no BBB20, mas viviam às turras
Ex-BBBs Felipe Prior e Flay mantém amizade fora do confinamento, segundo o arquiteto - Fotos: Reprodução/Instagram

Apesar de terem se aproximado ao longo do BBB20, Felipe Prior e Flayslane viveram em atrito constante durante o confinamento. Eliminados do jogo, eles chegaram a interagir em redes sociais em algumas ocasiões, mas o comportamento recente dos ex-BBBs gerou uma onda de boatos sobre uma possível desavença entre eles.

Neste domingo (3), Felipe Prior pôs fim ao bafafá com um esclarecimento no Twitter. O arquiteto negou que não esteja curtindo as publicações de Flayslane propositalmente e afirmou ser "desligado". Ele também afastou qualquer possibilidade de inimizade com a ex-colega de confinamento.

"Pessoal, pela última vez: a Flay é minha amiga. Eu não curto as fotos dela, como eu também não curto das minhas amigas de 400 anos atrás. Sou assim, vocês me conheceram no BBB e viram que sou uma pessoa meio desligada para essas coisas. Às vezes, eu acabo curtindo", justificou Prior.

A publicação recebeu o apoio de fãs do ex-BBB. "Relaxa, Prior, esses doentes por shipper criam narrativas nojentas para te atacar. Fica bem", escreveu uma internauta. "Ninguém aguenta mais esses doentes dos Flayor", disse outra, citando o grupo que torcia por um romance entre Flay e Prior.

O ex-BBB também negou que exista alguma possibilidade de namoro entre os dois. "Pessoal, vamos parar com esses shipp aí. Não sabia nem que existia essa parada. A Flay é minha amiga e a Gizelly, se quiser ser, também será. Como disse, o BBB foi uma competição. Aqui fora, da minha parte, todo mundo é amigo, todos nós vamos trabalhar e crescer. Se Deus quiser", finalizou.

Confira as publicações de Felipe Prior:

Flayslane, do BBB20, investe na carreira de cantora 

Recebendo ou não as curtidas do amigo, Flay segue a todo vapor nas redes sociais. Ela investe na carreira de cantora e já está, inclusive, contratando profissionais para ajudá-la nas lives de seus shows neste momento de quarentena. No Instagram, Flay já tem mais de 4,2 milhões de seguidores.

Confira publicações recentes da artista:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado