Dia 23

Comedy Central estreia nova temporada de "A Culpa é do Cabral"


Comedy Central
Parte do elenco de "A Culpa é do Cabral" - Foto: Reprodução

O canal Comedy Central estreia na próxima terça-feira (23), a nova temporada de um de seus principais programas: "A Culpa é do Cabral".

O novo cenário é uma das grandes novidades dessa volta, que remeterá ao Brasil, como a forte presença das bananas e da cor amarela substituindo o azul.

O humorístico é uma mesa redonda do humor comandada por Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques. Junto com convidados, eles falam sobre situações do dia a dia, notícias até a vida das celebridades.

Para divulgar a estreia, o canal lançou uma campanha que acompanha esse novo visual em meio aos rostos dos humoristas Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques.

"A campanha tem como objetivo arrancar risos da audiência gerando assim o desejo de assistir os episódios da nova temporada", comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

Além de mídia impressa, peças em cinema, rádio e internet, a campanha também estará presente no YouTube, Stories do Instagram e Facebook para impactar os fãs de humor.

A campanha foi desenvolvida pela área de Creative e Marketing da Viacom Brasil em parceria com a agência VML.

A nova temporada de "A Culpa é do Cabral" estreia dia 23, às 23h, no Comedy Central.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado