Carlos Villagrán

Kiko "invade" The Noite e surpreende imitador

Ator de Chaves julgou performance do comediante Estevam Nabote


Estevam Nabote imita Kiko para Carlos Villagrán
Estevam Nabote imita Kiko para Carlos Villagrán - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Convidado do The Noite desta quarta-feira (11), o comediante Estevam Nabote se surpreendeu ao conhecer um de seus ídolos, Carlos Villagrán, o Kiko. O artista mexicano ainda julgou a imitação do personagem da série Chaves realizada pelo entrevistado de Danilo Gentili.

Fã de Chaves, Nabote se especializou em imitar Kiko e costuma citar o bochechudo em suas aparições no canal Castro Brothers no YouTube. Durante a conversa com Gentili, ele mostrou suas habilidades como filho de Dona Florinda quando, sem saber, foi avaliado pelo próprio ator que eternizou Kiko na TV, Carlos Villagrán.

Amigo pessoal de Danilo Gentili, o artista mexicano atendeu à chamada de vídeo e deixou Nabote emocionado. O comediante ainda imitou o choro e as bochechas do personagem de Chaves e recebeu o veredito do ator. "Está mais para Nhonho", brincou Villagrán com o peso do convidado de Gentili.

Durante a entrevista, Nabote também falou sobre o quadro Jornal Não Pode Rir, do Castro Brothers, e sua entrada no Porta dos Fundos. Sobre sua trajetória na TV, comentou sobre os humorísticos O Dono do Lar e Tô de Graça, do canal pago Multishow.

Em 2017, Estevam Nabote viralizou na Internet imitar Kiko no quadro UTC: Ultimate Trocadilho Championship. O vídeo tem 12 milhões de visualizações e é o mais assistido da história do canal Castro Brothers. Dois anos depois, ele apresentou sua imitação para o dublador de Kiko, Nelson Machado. O vídeo tem mais de 5,5 milhões de acessos.

Veja Estevam Nabote imitando Kiko:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado