Caso de polícia

Ex-repórter da Globo e candidata a prefeita é alvo de atentado em SP

Solange Freitas foi alvo de tiros em São Vicente, SP


Solange Freitas
Solange Freitas - Foto: Montagem/Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (11), Solange Freitas, ex-repórter da Globo e agora candidata a prefeita da cidade de São Vicente (SP) pelo PSDB, foi alvo de um atentado. Ela estava acompanhada de quatro assessores, quando começaram vários disparos contra eles. Ninguém foi atingido e todos passam bem.

Segundo informações do G1, a tentativa de assassinato aconteceu na avenida Monteiro Lobato, na Vila Voturuá, por volta das 10h30. A candidata estava com sua equipe dentro de um carro blindado, quando uma moto se aproximou e um homem começou a atirar na direção da janela do passageiro, onde Solange estava sentada. A Polícia Militar fez buscas para tentar efetuar a prisão do autor dos disparos, tudo com o auxílio das imagens registradas por câmeras de monitoramento.

De acordo com a PM, além da ex-repórter estavam também no veículo o motorista, um produtor da campanha, uma assessora e Gil do Conselho, candidato a vice-prefeito.

Ataques de ex-repórter da Globo e candidata a prefeita

Esse não é o primeiro ataque envolvendo a candidata, que já foi repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo na região. No dia 14 de novembro, criminosos chegaram a invadir o comitê eleitoral, localizado na avenida do Quarentenário, durante o período da madrugada.

Na ocasião, a porta do local, além de uma placa que tinha uma divulgação da candidatura, foram destruídos. Além disso, a fiação elétrica foi totalmente roubada.

Vale lembrar que as principais emissoras de TV estão prometendo uma grande cobertura em relação às eleições 2020, como é o caso da GloboNews, que após mobilizar muitos jornalistas para os resultados nos EUA, agora focarão nos municípios, especialmente os mais relevantes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado