Em alta

Com novo formato, Tá na Área alcança liderança no Ibope

Tá na Área estreou novo formato


Novos apresentadores do Tá na Área
Os novos apresentadores do Tá na Área - Divulgação/SporTV

A nova fase do Tá Na Área está rendendo frutos ao SporTV, do Grupo Globo. Na última segunda-feira (9), na estreia, o programa que tem a apresentação de Magno Navarro e Igor Rodrigues alcançou a liderança de audiência entre os canais esportivos na televisão por assinatura. Entre todos os canais de TV paga, ficou em quinto.

O programa passou por uma reformulação e agora aposta em quadros bem humorados, interatividade e participação de influenciadores digitais. A produção agora tem o quadro do Grupo do Zap, que reúne diálogos engraçados sobre assuntos aleatórios. O Fake ou News apresenta um acontecimento e o telespectador adivinha se a informação passada é realmente verdadeira.

Navarro, no seu talk-show, recebe convidados do esporte e entretenimento e conversa sobre a vida e a carreira. Há também desafios, imitações e surpresas aos participantes da entrevista. O jornalismo, no entanto, não ficou de lado. Além das análises dos especialistas, ocorre também debates entre os convidados sobre as partidas dos principais campeonatos de futebol no Brasil.

Tá na Área voltou em julho no SporTV

Desde março, quando ocorreu o estouro da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o futebol foi suspenso, o Tá na Área foi um dos esportivos que deixaram de ir ao ar. Ele regressou somente quatro meses depois, com o retorno aos gramados.

No entanto, o SporTV apostou em Karine Alves e Fred Ring, com matérias especiais e as principais novidades do noticiário esportivo. Agora, o canal do Grupo Globo visa mais humor em um novo formato do Tá na Área.

Karine foi deslocada para o Troca de Passes após a morte de Rodrigo Rodrigues e Ring deixou a emissora por ideologia e denunciou até mesmo perseguição na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado