Nas redes

Filha de Vanusa promete entrar na Justiça após críticas: "Temporada de inverdades acabou"

Aretha prometeu procurar a Justiça contra inverdades


Aretha Marcos e Vanusa
Aretha Marcos e Vanusa - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (11), Aretha Marcos, filha de Vanusa (1947-2020), mostrou-se incomodada com alguns comentários críticos e notícias envolvendo a sua relação com a mãe, falecida no último domingo (08), e prometeu no Instagram que vai procurar a Justiça.

Expondo uma mensagem deixada na rede social, onde uma internauta afirma que ela falava mal da cantora "o tempo todo", Aretha foi direta ao afirmar que tomará medidas mais duras.

"Quero comunicar que a temporada de inverdades na internet e na mídia acabou. Vamos começar a temporada da verdade, punição e justiça. Grata pela compreensão", escreveu.

Internautas repercutem decisão da filha de Vanusa

Por meio dos comentários, Aretha ganhou muito apoio dos seguidores, que deixaram mensagens positivas em torno dela e da mãe.

"Ninguém sabe o que se passava entre você e sua mãe... Ninguém tem o direito de julgar. Fique em paz e na certeza que sua mãe, com toda certeza a amava muito! Como tenho certeza que sempre a amou muito", escreveu um. "Se todos fizessem isso a internet não seria tão tóxica", opinou outro. "Queria achar onde foi que você falou mal da sua mãe... Esse povo só para quando começa a sofrer processo por difamação", comentou mais um.

Filha de Vanusa promete entrar na Justiça após críticas: \"Temporada de inverdades acabou\"

A cantora Vanusa morreu no domingo, após uma insuficiência respiratória, aos 73 anos, na casa de repouso onde morava há mais de dois anos, em Santos (SP).

No início de outubro, Vanusa superou uma pneumonia após dois meses internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores. A artista também apresentava um quadro de demência e perda dos dentes. Seu enterro aconteceu na última segunda (09).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado