Brasil Urgente

Repórter da Globo é elogiado por Datena e comemora: "Ganhei o dia"

Pedro Rocha, jornalista esportivo em Minas Gerais, ganhou parabéns ao vivo na Band


O repórter Pedro Rocha, da Globo, e o apresentador José Luiz Datena, da Band
O repórter Pedro Rocha, da Globo, e o apresentador José Luiz Datena, da Band - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

No Brasil Urgente desta sexta-feira (6), José Luiz Datena elogiou Fernando Rocha, ex-apresentador da Globo, e seu filho, Pedro Rocha, repórter esportivo da emissora em Minas Gerais. O jornalista gostou de ser notado e comemorou nas redes sociais.

Durante o "papo de janela" entre Datena e Cátia Fonseca, no início do Brasil Urgente, a apresentadora do Melhor da Tarde anunciou que Fernando Rocha será o entrevistado de seu programa na rádio Bandeirantes, Do Bom e Do Melhor. Datena aprovou o convidado e estendeu seu elogio a Pedro Rocha.

"Eu gosto desse cara! É de Minas Gerais, né? Eu acho que ele tem um filho na Globo e que está indo bem pra caramba", afirmou Datena. "Eu sei, muito bem", concordou Cátia.

Pedro Rocha compartilhou em suas redes sociais o trecho do Brasil Urgente com o elogio ao trabalho dele ao vivo na Band. "Ganhei o dia!", escreveu no Twitter.

Pedro Rocha se inspirou no pai, Fernando Rocha

Inspirado no pai, Pedro Rocha estudou jornalismo e estagiou na TV Cultura antes de estrear na Globo em 2014, como repórter da TV Centro América, afiliada localizada em Cuiabá.

Em 2017, na NSC (afiliada em Santa Catarina), ganhou notoriedade ao acompanhar a reconstrução da Chapecoense após a queda do avião com 71 vítimas, em novembro do ano anterior. A cobertura rendeu a Pedro sua estreia no Jornal Nacional.

Desde 2019, o repórter de 27 anos trabalha na Globo Minas e aparece com frequência nas transmissões de futebol da Globo, do SporTV e do Premiere. Em abril, contraiu o novo coronavírus, mas se recuperou rapidamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado