Futebol na TV

RB Leipzig x PSG ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions

A partida é válida pela fase de grupos da competição


RB Leipzig x PSG
RB Leipzig x PSG - Foto: Divulgação

O jogo RB Leipzig x PSG terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 04/11, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

RB Leipzig e PSG entram em campo em situações bem semelhantes, já que ambos somam uma vitória e uma derrota após duas rodadas disputadas no grupo H, considerado por muitos como o mais difícil e equilibrado desta edição.

Por terem sido goleados pelo United no duelo passado, os alemães estão em desvantagem em relação ao PSG no saldo de gols, portanto, uma vitória em casa passa a ser ainda mais fundamental.

Como assistir RB Leipzig x PSG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), ficará sem opções na TV, pois tudo só será exibido pela internet.

A boa notícia é que tem opções gratuitas, como é o caso do Facebook oficial do Esporte Interativo. Além disso, também tem o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League 2020

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado