Desabafo

Ratinho se revolta e diz que 'caparia' estuprador de Mari Ferrer

Vítima foi humilhada durante julgamento de caso de violência sexual


Ratinho se revolta contra julgamento do caso de estupro contra Mariana Ferrer
Ratinho se revolta contra julgamento do caso de estupro contra Mariana Ferrer - Foto: Reprodução/SBT

Ratinho desabafou sobre o estupro contra Mariana Ferrer. Em seu programa no SBT, o apresentador prestou solidariedade à vitima de violência sexual e exigiu punição ao advogado do suspeito, André de Camargo Aranha, que a humilhou durante o julgamento do caso, conforme vídeo divulgado pelo site The Intercept Brasil.

No Programa do Ratinho, o apresentador afirmou que a vítima foi "desqualificada por alguns imbecis", referindo-se ao advogado do acusado de estupro, Cláudio Gastão da Rosa Filho, e ao juiz Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) notificou o defensor, e o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) recebeu denúncia contra o magistrado.

"Mariana foi estuprada, e o advogado do acusado praticou estupro moral contra ela ao humilhá-la. Maria foi submetida a uma sessão de tortura psicológica, e eu exijo punição aos responsáveis, porque eu pago imposto. Qualquer homem que tenha filha, que tenha neta, que tenha esposa, namorada ou amiga deve sentir novo pela maneira como a menina foi tratada. É um machismo barato, oferecendo copo d'água para quem está sendo abusada pela segunda vez", esbravejou Ratinho.

"Muitas mulheres no Brasil quando são estupradas preferem esconder o fato, não denunciar, porque quando chega a uma delegacia, mesmo sendo a Delegacia da Mulher, são ofendidas, tratadas como vagabundas e desqualificadas que incentivaram o estupro! É preciso dar um basta! Tem que respeitar as mulheres! Chega!", prosseguiu o apresentador.

"Eu quero ver a punição que essa tal de OAB vai dar para esse advogado 'pé de macaco'! Quero ver a punição que o promotor vai receber, que o juiz vai receber! Sexo não consentido é estupro e ponto final, cala a boca! Eu tenho ódio de estuprador! Se eu pudesse, eu 'caparia' o estuprador! Minha querida Mariana, de Santa Catarina, pode contar comigo, isso não vai ficar parado. Eu garanto que esse abuso vai ser reparado! Filho da p…!", concluiu.

Assista ao desabafo de Ratinho:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado