Futebol na TV

Barcelona x Dínamo de Kiev ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions

A partida é válida pela fase de grupos


Barcelona x Dínamo de Kiev
Barcelona x Dínamo de Kiev - Foto: Divulgação

O jogo Barcelona x Dínamo de Kiev terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 04/11, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Na liderança do grupo G, o Barcelona busca mais uma vitória para deixar a sua classificação encaminhada no campeonato europeu. O time segue sem poder contar com Umtiti, Philippe Coutiho e Ronald Araujo, lesionados. No entanto, Piqué volta à equipe.

Do outro lado, o Dínamo de Kiev tem uma série de desfalques para o duelo. Isso porque: Boyko, Bushchan, Vitaly Mykolenko, Denis Garmash, Oleksandr Karaev, Tudor Baluta, Mykola Shaparenko, Mikkel Duelund e Georgiy Tsitaish estão cumprindo quarentena após testarem positivo para covid-19. Além disso, Sydorchuk está suspenso.

Como assistir Barcelona x Dínamo de Kiev Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT, para todo o Brasil.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. Tem o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League 2020

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado