Sucesso

TV Aparecida supera Record e Band e fecha em terceiro lugar no Ibope

A tradicional celebração das 8h teve boa audiência


Dom Orlando Brandes na Missa
Dom Orlando Brandes na Missa de Aparecida - Foto: Reprodução

A TV Aparecida exibiu a tradicional celebração das 8h, no Santuário Nacional, no último domingo (1°), e alcançou a terceira colocação na média geral. A emissora conseguiu superar no horário a Record, a Band e a RedeTV!. O programa comemorou a Festa de Todos os Santos.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a atração foi levada ao ar das 7h59 às 09h01 e consolidou com 1,4 ponto, tendo pico de 1,7 e participação de 5,2%. A produção foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

No mesmo horário, a Globo ficou na primeira colocação com 10,3 de média, enquanto o SBT anotou 2,1 pontos. A TV Cultura registrou 1,1 ponto, enquanto a Band atingiu 1,0. A Record ficou bem longe das primeiras colocações e atingiu 0,9 de média.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a TV Aparecida viu seu público aumentar. Muitos cristãos que estão impedidos de ir para as missas presenciais vêm optando por acompanhar as cerimônias pela televisão.

Audiência da TV Aparecida

TV Aparecida supera Record e Band e fecha em terceiro lugar no Ibope

O programa sertanejo Terra da Padroeira estreou um novo cenário no mês passado e voltou a ser transmitido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. O programa ocupou a terceira posição e teve pico de 1,1 ponto. Exibido das 9h às 11h59, a produção fechou com 0,6 de média e share de 1,9%, alcançando 242,7 mil telespectadores.

O programa contou com as participações musicais de Bruno e Barretto, Adriana Farias, As Galvão e a dupla Lorena e Rafaela. A atração comandada por Kleber Oliveira, com as presenças dos personagens Tonho Prado e Menino da Porteira, consolidou na sexta colocação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado