Futebol na TV

Flamengo x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela pela décima nona rodada da competição


Flamengo x São Paulo
Flamengo x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x São Paulo transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 01/11, válido pelo Campeonato Brasileiro , e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Trata-se de um confronto direto na briga pelas primeiras posições da tabela: oito pontos separam o Flamengo (segundo colocado, com 35 pontos) e o São Paulo (quinto lugar, com 27 pontos e três jogos a menos).

O Flamengo chega embalado pela vitória sobre o Athletico-PR, no meio de semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o São Paulo tenta recuperar da derrota de virada para o argentino Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Como assistir Flamengo x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (Menos para PE e PR), com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. Já no Premiere, a narração é de Odinei Ribeiro e os comentários de Maurício Noriega e Júnior.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Play Premiere, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidirem assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

 16h00: Esporte x Atletismo-PR - Globo (PR e PE) e Premiere

18h15: Santos x Bahia - Premiere

20h30: Goiás x Vasco - SporTV (exceto Goiás) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha , você fica por dentro de toda a programação da TV , inclusive esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado