Sábado com Maria

Musical de padre Antonio Maria marca temporada de estreias da TV Aparecida

Antonio Maria achou escolha do sábado acertada


Antonio Maria na TV Aparecida
Padre Antonio Maria comanda novo programa na TV Aparecida - Divulgação

Visando fortalecer sua grade de programação aos sábados, a TV Aparecida preparou algumas estreias para agosto. Uma delas é o Sábado com Maria, no dia 22, a partir das 15h. Apresentado pelo padre Antonio Maria, o programa terá entrevistas e atrações musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos.

Para o padre, que já faz diariamente o Terço de Aparecida, o sábado não poderia ser uma escolha mais acertada: "Eu espero que realmente seja um programa em que as pessoas possam encontrar Maria. Sábado é sempre um dia especial na semana porque é o dia da Senhora, como domingo é o Dia do Senhor".

"E para mim é uma alegria muito, muito grande. Eu estou agradecido a Deus porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente. E ter o público cantando comigo e rezando comigo, mais presente. Então, eu tenho que dizer: ‘Estou presente, Mãe... às suas ordens’. Usa o programa como a senhora quiser usar para levar Jesus aos corações!", festeja ele.

Outras estreias da TV Aparecida

A primeira das estreias ocorrerá neste sábado (1º) com o programa Celebrar Bem, às 7h45. Apresentado por uma religiosa, a Irmã Custódia Maria Cardoso, a produção tem como foco a orientação litúrgica. Vai dar dicas para o público de como compreender e participar plenamente das missas.

No dia 22, o Kombina retorna à grade de programação, sob comando de Bete Ribeiro todos os sábados, a partir das 13h30.

Também no dia 22 estreia o Arte Brasil, apresentado por Tatiane Camargo, às 16h45, com pautas voltadas ao artesanato e culinária.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado