Fidelidade

"Encrenca" recebeu propostas de outras emissoras, diz apresentador

Tatola declarou que equipe do programa resolveu continuar na RedeTV!


Apresentadores do "Encrenca" com Marcelo Bonfá
Marcelo Bonfá entrevistando equipe do "Encrenca" - Foto: Reprodução/Youtube

Apresentador do "Encrenca" na RedeTV!, Tatola Godas assumiu que a trupe já recebeu ofertas para mudar de emissora. A declaração foi dada nesta semana durante entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no YouTube.

Questionado, Tatola foi direto: “Já [foram convidados para sair da RedeTV!]”. “E aí?”, quis saber o jornalista. “E aí que não fomos”, respondeu brevemente o apresentador do humorístico. “Como foi? O que aconteceu?”, insistiu Bonfá. “Ah, é desagradável. A gente recebeu convite sim e não foi um só”, explicou Godas.

O programa estreou em 2014 como uma grande aposta de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. Por conta disso, os apresentadores da atração acreditam que precisam agradecer e respeitar os empresários.

“A gente tem uma fidelidade muito grande com o Marcelo e o Amilcare, que abriram as portas pra gente. Aqui a gente é tratado que nem rei”, declarou. “Na boa, a gente gosta muito da RedeTV! e, a princípio, a gente não pensa em sair”, relatou.

Os profissionais têm contrato até 2022 com o canal localizado na cidade de Osasco, Grande São Paulo. “A última renovação, a gente pediu pra diminuir. Eles queriam uns cinco, seis anos. Aí pedimos pra fazer de três e acabou em quatro”, comentou Tatola. “E não temos cláusula pesada para ir embora. É uma cláusula boba. A gente optou não sair, porque quisermos ficar”, completou.

O “Encrenca” se tornou o principal produto da RedeTV!, registrando a maior audiência no ano passado e no primeiro semestre deste ano. A média semanal do programa gira em torno de 6 a 7 pontos na Grande São Paulo. No PNT (Painel Nacional de Televisão), varia entre 3 e 4.

“A gente está tendo uma evolução ano a ano de audiência e os quadros têm atraído as mulheres que nós tínhamos uma deficiência de mulheres. Nosso público era de homem e a criança, mas a mulher normalmente quer ver notícia, quer ver o “Fantástico”, mas a gente conseguiu trazer a mulher pra gente”, afirmou Godas.

“Encrenca” culpado pelo fim do “Pânico”?

\"Encrenca\" recebeu propostas de outras emissoras, diz apresentador

Em outro momento da entrevista, questionado por Marcelo Bonfá se o "Encrenca" foi o responsável pelo fim do "Pânico" na televisão, a trupe não concorda. Eles enxergam que o fim do humorístico ocorreu por falta de empenho de outras pessoas. “Os responsáveis são a Band, Tutinha e o Emílio. Vamos dar nomes. Eles tinham que ter chegado num acordo de negociação e ter continuado”, afirmou Tatola.

O apresentador lamentou, pois ele confessou que gostava muito da atração e trazia uma concorrência saudável. “Acho uma pena ter saído do ar. Era uma concorrência legal pra caramba. Eles faziam um programa que era totalmente diferente do nosso, mas a gente concorria diretamente”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado